sábado, 15 de setembro de 2007

Um simples "oi"

Hoje resolvi iniciar um blog visto que deu-me umas panca desde ontem para aprender a fazer velas... E hoje coloquei as mãos à obra.. até nem me sai mal.. mas sou muito "caloira" na arte... Ainda não tirei fotos das velinhas mas aqui para primeiro dia só me queria mesmo apresentar... Aqui vai.. Sou uma jovem finalista de nutrição, tenho 21 anos e chamo-me Cristiana... sou simpática (penso eu do que), amiga dos amigos, muito directa no que penso e não gosto nada de pessoas falsas... Espero fazer amigos (as) blogueiros (as)...

Jinhos

5 comentários:

_PipinhArt_ disse...

Bem vinda ao mundo dos blog's... :)

Cristina disse...

Bem vinda ao mundo da blogosfera, e boa sorte! Aguardo pelas tuas lindas velinhas, pois adoro velas.

Beijos

Cris

Cristina disse...

Já te adicionei ao meu blog...o meu é sobre crochet.

Beijos

Cris

Corteygrif disse...

ola vim atras do comentario da CRIS-CROCHET INSPIRATION,vim conhecer te e desejar sorte,eu tbm adoro velas,as de cheiro então encantam me,gostei das tuas primeiras postagens,voltarei mais vezes bjs.

Isabel Salvador disse...

bem vinda minha kerida assim k tiver tempo vou adicionar-te no meu blog...bjokas