segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Dúvida

Obrigado pelas respostas que recebi... Sempre era o que pensava... Serve como uma madrinha de curso, mas é das artes :) :) Por ser novata nisto dos blogs, alguém me pode dizer como arranjo uma madrinha? Sou eu que escolho ou...? Não percebo nada disto, sou uma tótó nisto :S Até porque nem sei ao certo para que servem... :(

5 comentários:

_PipinhArt_ disse...

olá.. as madrinhas servem para apoiar.. :) sei lá como te explicar.. :)
Passa no meu blog.. e responde ao desafio..
Bjinhos grandes
filipa

_PipinhArt_ disse...

querida eu já escolhi a afilhadita.. ainda so disse a minha madrinha.. decaminho vou anunciar quem é... :) mas se não arranjares não me importo de ser!! fico com 2. :)

Anónimo disse...

Olá...as madrinhas servem para...bem mais ou menos...esta dificil :-).Dar apoio,trocar experiencias...Tanta coisa!Mas principalmente uma grande AMIGA!!!!
Se queres uma madrinha,anda mais um tempinho nesta vida fantastica da blogosfera.Faz conhecimentos e escolhe com o coração!!!!!
Beijinhos e boa sorte com os teus trabalhos.
Vânia

Cristina disse...

Olá, descobri esta coisa das madrinhas e afilhadas recentemente, e também gostaria de ser madrinha e afilhada. Como gosto da tua arte, queria perguntar-te se posso ser a tua madrinha, o que dizes?

Beijos

Cris

Cristina disse...

Olá afilhada, fico feliz por teres aceitado, depois vou fazer um post a anunciar a minha afilhado no meu blog,boa sorte para os exames!

Beijos

Cris