quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Número mágico

Como quase todos os blogs escolhem um número para ganharem um miminho feito por elas, também decidi escolher... então o número vai ser o 1207, isto porque adoro os números 12 e o 7... Por isso já sabem a pessoa que vir este número, e somente este número (pois é o que gosto mesmo), deve fazer um comentário neste post e mandar o prt sc para o meu mail... em caso de empate ganha a pessoa que vir o número primeiro (vou confirmar com o horário do relógio)... Se ninguém repara no número, eu depois escolho outro número... Jinhos e boa sorte...

6 comentários:

Krafts 'n Stuff disse...

Olá Cristiana!
Vou ficar atenta a esse nº mágico!!!
Entretanto dá um saltinho lá no meu blog...e vê se queres participar na troca que estou a organizar...
Beijos da Sandra

Elisabeth disse...

Olá!

Bigada pela visita :)

Beijocas

Elisabeth

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Vou prestar atenção no número!Tenha um lindo final de semana.Bjs.

Cristina disse...

Olá linda...tirei um tempinho para dau um pulinho ao teu blog.
Então como está a correr o estudo?
Quanto ao blog, estou aver que está a correr bem, muitos trabalhinhos bonitos. A madrinha está muito orgulhosa da afilhada...bem vou ter de ir.
1000 beijos
Cris

AnGeL disse...

ó k pena, fui o 1209:(

Cristina disse...

:( Já não cheguei a tempo, já vai no 1213
Beijokas