sábado, 27 de outubro de 2007

Desculpem...

Peço imensa desculpa por ultimamente não andar muito por aqui (tanto a actualizar o meu blog como a deixar comentários nos vossos blogs), é que estou no ultimo ano de Universidade e tem sido um correria... tipo, tenho estágio à segunda em Coimbra e logo na terça tenho aulas em Lisboa (barcarena - arredores de Lisboa)... E também não tenho postado aqui imagens novas porque tenho andado de volta de encomendas e mal as termino entrego-as logo, o que nem tenho tirado fotos...

Espero que compreendem...

Agora em relação ao número mágico... Pois é, ninguém se acusou... por isso daqui a uns tempos dou outro número... ;)

Jinhos e bom fim de semana...

2 comentários:

Cristina disse...

Olá linda... :( que pena não dar para ver os teu lindos trabalhos. Muitos beijinhos e bom fim de semana...

A Madrinha
Cris

Cristina disse...

Olá...obrigado pela visitinha :)
Boa semana para ti também...espero ver novos trabalhos.
Beijinhos da Madrinha