sexta-feira, 17 de abril de 2009

Procurar trabalho como nutricionista...

Pois é, agora ando na fase de mandar montes de curriculos para ver se consigo vários parts-time, visto ser muito dificil conseguir um trabalho a tempo inteiro... =(
Se tiveres conhecimentos de alguém que possua um espaço onde haja o atendimento de clientes, como ginásios, farmácias, clínicas, SPAS, cabeleireiros, etc. na zona de Leiria e Marinha Grande, que queira a união das áreas; que me contacte, pois seria bastante vantajoso para o proprietário uma vez que as consultas podiam desenvolver-se através do sistema de percentagem tendo assim apenas que divulgar as consultas, fazer a respectiva marcação e ter um espaço adequado onde estas se poderão desenvolver.
Obrigada e desejem-me sorte =)

2 comentários:

Artes Mistas disse...

Olá Cris.
Infelizmente sei o que isso é, mas acho que na tua área vai ser mais fácil. Há muita gente à procura de ajuda de nutricionistas. Vais ver que vai tudo correr bem. Procura na BEP: Google e depois BEP. Ou então à netemprego, que é um site do iefp.
Boa sorte.
Jokas grandes e tudo de bom Ana

Artes Mistas disse...

Olá Cris cá estou eu novamente.
Já vi a tua mensagem, mas não é a netempregos, mas sim netemprego, são 2 coisas diferentes. Quando andei à procura também vi nos dois. Um é um grande portal, mas o outro é do Estado. Vê lá se consegues.

Jokinhas grandes Ana