sábado, 19 de janeiro de 2008

Bom fim de semana e até qualquer dia....

Vim só desejar um bom fim de semana e dizer que vou andar ausente até Fevereiro/Março... É que agora até à segunda semana de Fevereiro vou andar com 3 frequências por semana e muitos trabalhos para fazer e apresentar e depois vêm os exames... e por isso não vou ter tempo para fazer coisinhas novas em feltro nem andar a visitar os vossos blogs com a mesma frequência que à uns meses atrás...
Jinhos e tudo de bom para vocês ;)

11 comentários:

Paula Lemos disse...

Olá..Boa Sorte para todas as frequencias e exames.
Bjs e bom fim de semana
Paula Lemos

Cristina disse...

Olá linda!
Anda tudo com falta de tempo :(
Só me resta desejar boas sorte para as frequências e exames que vais realizar, mas no fim temos de combinar o nosso encontro :)
1000 beijinhos
Cris

Krafts 'n Stuff disse...

Olá Cristiana!
Antes de mais, quero desejar-te muita sorte para os teus exames!
Entretanto, vim só pra "te cuscar" e ver as novidades!
Já n vinha aqui há algum tempo...
Espero que estejas bem!
Beijos da Sandra

Inês disse...

olaa :)

boa sorte para as tuas frequencias, e ficamos a espera de novidades :p

entretanto tenho aqui o teu colarzinho a espera para seguir ate a sua nova morada :)

beijinhoos *

Maria Salomé disse...

Querida amiga

Quero te pedir desculpas, pela ausência de visitas minhas no teu cantinho, é que estou com o meu papai doente, ele sofre do mal de Alzhaimer e estou lá dando uma força para a mamãe e minha parada no pc é bem rápida, mas sempre que der estarei por aqui para te ver.
Que seu fim de semana seja
maravilhoso como você.
Beijos carinhosos
Salomé

Artes Mistas disse...

Olá... Antes de mais boa sorte para as frequências. Já passei por isso e sei bem o stress que é. Depois quero dizer-te que é a primeira vez que visito o teu blog e adorei tudo aquilo que fizes-te (pricipalmente as vaquinhas). Quando puderes quero convidar-te para dares uma vista de olhos tb p/ o meu blog. É o artesmistas.blogspot.com. Espero que gostes.
Jokas Ana

C Anderson disse...

Olá,

Boa sorte e aguardamos noticias.

beijinho

Inês disse...

ola olaa!
ainda bem q chegou bem ;) espero q gostes! dp quero saber.. :p

beijinhos e boa semana ;) *

Inês disse...

Já actualizavas isto :P lol
Queremos novidades!!

beijinhos*

CriCri - ICDesign disse...

Olá.
Obrigada pela visita ao meu cantinho.
Espero que tudo corra bem nas tuas frequencias.
Beijinhos e até ao teu regresso.

BBBBBBOOOOOOAAAAA SSSSOOOOOOORRRRRRRTTTTTTEEEEE

InDi disse...

Troquinha no meu blog. Está convidada a participar.