domingo, 16 de dezembro de 2007

Mr. Piggy :)

O meu primeiro porco, demorou umas 5 horas a fazer mas até ficou fofo acho eu.. e adorei as cores.. porcos todos rosas já toda a gente viu né?! LOL

Preço: 4,5 inventions

Vendido

6 comentários:

AnGeL disse...

lol ta uma fofura

carolança disse...

Olá Cristina!
Antes de mais deixa-me agradecer a palavra pregadeira em vez de "broche" que eu empreguei no meu blog. Como não podia deixar de ser já fui visitar o teu blog que eu achei um "must". Pois tens coisas muito giras em feltro tal como este porquinho cheio de cores alegres (algo que eu gosto) mas este é só um exemplo pois tens material muito giro. Deixo-te aqui uma joka grande e um até breve pois faço questão de vir mais vezes aqui, (eh!eh!...)

Regina Celia disse...

Olá amiga,como vai?
Que fofo!Estão lindos seus trabalhos,parabéns!Bjs e um Feliz Natal pra vc e sua família!

Maria Salomé disse...

Cristina Querida Amiga

Uma das melhores coisas que me aconteceu este ano foi conhecer você, mesmo que virtualmente, mas te considero conhecida realmente e por isso sou grata a DEUS por esta rica oportunidade de te ter comhecido,
Venho te dessejar FELIZ NATAL e um ANO NOVO cheio de realizaçãoes, para você e toda sua família.
Com meu carinho!
Beijos carinhosos
Salomé

Patrícia disse...

Super giro e original. ADOREI. Desejo-te um feliz Natal com tudo de bom.
Beijinhos

Cristina disse...

Olá minha linda...desculpa a ausência mas não tem sido fácil arranjar tempo para o PC :( e apesar de estar de "férias" tenho imenso para fazer.
Queria pedir que me enviasses para o mail a tua morada que eu queria enviar-te um miminho, sei que já não vou a tempo para uma prendinha de natal mas fica como prenda de ano novo :)
Beijokas 1000
Cris